“Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito. (Oren Arnold)”
Hey! Como vai você? Quanto tempo não apareço aqui … É o que parece certo? Mas pode ser que em palavras eu não esteja aqui, mas em coração sempre! Na verdade o O43 e todas essas coisas que você vê pelo site não saem da minha cabeça, principalmente em QUERER FAZER A DIFERENÇA em 2009 com criatividade e muita alegria!
Natal é bom demais né? O aniversariante do dia deve amar a SUA FESTA. Repleta de amor, carinho, paz, perdão, união, prosperidade!
E que todo esse clima contagie sua vida para lindos dias que estão por vir!
Pra você e sua família: FELIZ NATAL ! LINDO ANO NOVO!
Para mim fica o gostinho de um ano fantástico, onde descobri que posso ser meu maior presente.
Abraço carinhoso!
Popularidade: 89% 
*__*
Ownnn que alegriaaa.. um post de Natal!
Deve ser por isso que eu sinto tanta alegria no ar, neste final de ano e Natal!!!
Bom post… PARA VARIAR né.. ehhehe e com um humor elegante, delicado e mto gostoso de ler!
Amiga… que neste Natal e tb até o próximo.. possamos apenas sorrir felizes diante da presença desta alegria toda que chega no renascimento de Jesus… e que novamente estas alegrias se renovem para 2010, 2011, etc!!
Obrigado pela sua amizade, pela simpatia e carinho!!
Sucesso em 2009, mas acima de td…. paz no coração e saúde sempre!
[hap]
[emp]
[dog12]
[aa]
[own2]
[tatau]
[FELIZ 2009]
[Onde há vontade, há um caminho]
Atrasado……Mas valendo
Desejo á todos vocês (principalmente a Dona) um ótimo 2009, que todos os seus sonhos se realizem, e que esse Blog possa se estender e cativar muitas pessoas, principalmente pela criatividade e pelo carinho que é feito a cada trabalho aqui composto.
Feliz 2009…^_^
E Viva esta amiga preciosa, tão querida e inteligente!!!
E viva toda este energia boa que existe neste espaço e no seu coração!!!
E viva sempre… a alegria da própria vida!!! [emp]
Te adoro fri!
Olá friendaaaaaa!!!
Passei pra dizer que te adoro demais, viu!!!
E que aprendo demais com vc, com suas palavras, atenção e carinho!
Vivaaaa!!!! E.A.A. EM AÇÃO!!!
Oi friendaaaa querida!
Só pra vc saber q ando por aqui, pra te deixar alegrias e abraços, com carinho sempre minha amiga!! Adoro vc, adorooo o seu trabalho e tudo o mais que Vc faz, produz e consegue hehehe VIVA, IRRAS, EBITAS!!
gostei do site axei fofo pq vc naum coloca um chat tbm assim fica mais dunamico bjusss . caso se interesse me avise tenho idéias